domingo, 29 de maio de 2016

PINTO DA COSTA AUSCULTA POPULARES

  
As eleições para presidente da república estão marcadas para 17 de Julho próximo em São Tomé e Príncipe.
Manuel Pinto da Costa, atual presidente da república que ganhou as eleições de 2011, tem sido encorajado, tem recebido convites e manifestação de apoio de várias personalidades importantes do país e do estrangeiro, bem como diversas franjas da população são-tomense para concorrer para mais um mandato de cinco anos a frente dos destinos de São Tomé e Príncipe.
Para confirmar essas vontades da população, Pinto das Costa tem vindo a efectuar uma série de encontros em diversos distritos do país.
O objectivo é confirmar os desejos expressos pela população, empresários, comerciantes, agricultores, taxistas, motoqueiros e outros elementos da população e obter garantias se deve ou não avançar para mais um desafio a frente dos destinos do país.
O Distrito de Cantagalo, é um importante polo de desenvolvimento do país e onde abarca uma grande comunidade da população. 
Este fim-de-semana, o presidente são-tomense esteve na cidade de santana, capital do Distrito de Cantagalo a convite de responsáveis políticos locais e da população. Ouviu apelos para avançar nesta corrida porque, como disse um elemento da população, Pinto da Costa é a esperança de um futuro mais risonho.